A nossa missão

O Finanças no Feminino surgiu da importância de satisfazer a vontade das mulheres portuguesas de aprenderem mais sobre dinheiro, vendo-o como um aliado na sua vida e não uma fonte de stress.

Não existe um verdadeiro empoderamento feminino sem empoderamento financeiro. A capacidade das mulheres tomarem as suas decisões de forma independente é condição fundamental para a sua autonomia e crescimento pessoal.

A criação da Comunidade de #mulheresFLISes, mulheres financeiramente livres e independentes, onde as mulheres podem aprender sobre finanças pessoais, discutir ideias e encontrar soluções em conjunto com outras mulheres, é fundamental para aumentar não só o conhecimento mas também a auto-confiança feminina na gestão do seu próprio dinheiro.

O objetivo do Finanças no Feminino é apoiar as mulheres para que se sintam confiantes a gerir as suas finanças com segurança e sucesso.

financasnofeminino-4022

Su

Susana, 35 anos, mãe há 3 anos, licenciada e com mestrado em Gestão (ISEG e ISCTE), pós-graduação em Marketing Digital (IPAM) e doutoramento em concretização de sonhos, pela universidade da vida!

Fundadora do projeto @economisses, a primeira página de finanças pessoais dedicada ao publico feminino em Portugal que, em apenas 2 anos conta já com mais de 20 mil seguidoras, o que é representativo da sede de informação sobre este tema por parte das mulheres portuguesas.

Cada vez mais crente de que a questão financeira tem muito mais a ver com a forma como pensamos o dinheiro do que a maneira como o organizamos, dedico atualmente os meus estudos a aprender mais sobre mindset financeiro, ajudando outras mulheres a sentirem-se capazes de atingir a sua liberdade financeira e consequentemente conquistar sonhos e projetos pessoais e profissionais.

Inês

Inês, fundadora do projeto @Mais.Que.Poupar, com mais de 10 anos de experiência na área da Banca, decidiu dedicar a sua vida profissional a mostrar-te como poupar e investir de forma descomplicada.

Porque o dinheiro nos dá poder, liberdade e opcões e porque não existe verdadeiro empoderamento feminino sem independência financeira feminina.

Com Mestrado em Finanças, Pós-graduação em Psicologia das Emoções e apaixonada por pôr o dinheiro a trabalhar para as mulheres, Inês é também Mulher e Mãe.

Quero ensinar-te que o dinheiro não tem de ser uma fonte de stress, mas uma ferramenta que te permitirá viver a vida que realmente queres.

financasnofeminino-3943

Recebe gratuitamente as duas ferramentas mais importantes nesta viagem de liberdade financeira: a calculadora de riqueza pessoal e o mapa de despesas mensais

Please wait...

Obrigada e bem-vinda! No teu e-mail terás o link para fazeres download gratuito das ferramentas 🙂

Disclaimer: Todos os conteúdos apresentados no Finanças no Feminino têm apenas fins educacionais e não constituem qualquer recomendação ou qualquer tipo de aconselhamento financeiro. As autoras da página eximem-se de qualquer responsabilidade que derive das decisões de investimento prosseguidas em função do conteúdo educativo apresentado neste website. O leitor deve recorrer a aconselhamento junto de um profissional quando o seu perfil de risco e a tipologia dos instrumentos assim o exijam.